quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tempo Devagar (7ªB)

Certo dia, a escola resolveu fazer uma viajem para o Hopi Hari no final do ano. Só que eles avisaram muito cedo e então ficamos todos muito ansiosos. O professor que estava fazendo a viajem disse que alugaria somente dois ônibus. A hora que cheguei em casa, contei para meu pai e ele disse que nesse mês não tinha dinheiro sobrando para pagar a viagem. No mês seguinte meu pai me deu o dinheiro. Chegando na escola o professor me disse que os dois ônibus estavam lotados e ele não teria condições de alugar outro ônibus pelo insuficiente número de alunos. Fiquei decepcionada! Na viagem... Graças a Deus deu tudo certo e o professor conseguiu encher o terceiro ônibus e eu conseguir ir. Foi muito legal, o único problema é que demorou muito para chegar o dia, mas lá o tempo voou.

Bárbara, Henrique, Paola, Natália e Waldeir